sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Aprendendo com Maria a viver a vontade de Deus

Disse então Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo ausentou-se dela. Lucas; 1:38
Neste texto da Bíblia Sagrada vemos Maria dando uma resposta para o Anjo que veio lhe trazer a grande noticia que ela seria a mãe do salvador!(Lc,1:26)
Vemos neste texto que logo de inicio ao receber a visita do anjo Maria ficou com medo pois a missão que o anjo trouxe era grande de mais! pra uma tão simples jovem como Maria, que nem ainda era casada estava apenas noiva.
Pois este tão grande desafio iria mudar toda a sua vida pra sempre.
Era uma missão muito difícil, mas Maria mesmo sem intender direito como tudo ia acontecer, ela disse. Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua vontade. Que coisa linda! eu fico maravilhada quando leio isso. Pois todos os dias ouço pessoas falarem  "Deus me ajuda, Deus no comando,  Deus isso, Deus aquilo, mais raramente ouço pessoas dizer, Deus cumpra tua vontade na minha vida. independente de qual for tua vontade mesmo que eu intenda ou não. tão somente cumpra tua vontade em minha vida.
Há! queridos que Deus possa abrir nosso coração nos dando intendimento pra viver e ter esta atitude que Maria teve. Não vou prolongar mais pois meu objetivo é escrever textos bem pequeno pra que você possa ler e entender um pouco  mais sobre a nossa Bíblia Sagrada.
Um abraço e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário