quinta-feira, 5 de novembro de 2015

É preciso conhecer pra poder guardar

Neste texto quero falar de como é importante conhecer a Bíblia Sagrada; pra poder guardar e viver seus ensinamentos, seus princípios sua verdadeira  essência.
Veja, o que diz este versículo. " Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. sl. 119:11. Lindo não é?  se de fato o ser humano realmente aprendesse isso; tudo no mundo seria diferente. Veja, mais esta passagem do livro de provérbios. " Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.
Provérbios 3:1,2 Como é lindo! a maneira que Deus nos ensina. é uma pena que as vezes somos mal alunos e não aprendemos a viver estes ensinamentos, tão simples e tão claro. porque quando fazemos isso, temos que renunciar, algumas coisas nossas. pra viver o que Deus tem pra nos.  Mas, quase sempre nossos desejos e vontades estão na frente do que Deus tem pra nós, e é por isso que vivemos em meio a tanto sofrimento, tanta confusão. me lembro no inicio de tudo quando Deus criou a terra como tudo era tão lindo e perfeito. até o homem, desobedecer a vontade de Deus e mudar tudo. Mas Deus nos deu uma nova esperança através de Jesus Cristo, uma nova terra, um novo mundo, onde a paz reina pra todo sempre. Me despeço deixando mais um versículo pra sua meditação.

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Josué 1:8
Amém.

 

Um comentário: