sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

JESUS NO JETSÊMANI

                          UMA GRANDE PROVA DE AMOR!

O texto de hoje se encontra no livro de (Mateus capitulo 26: do verso 36 ao 46) vamos refletir sobre uma grande prova de amor. 
O titulo do texto é JESUS NO JETSÊMANI. 
Este testo mostra uma das oração mais citada que Jesus fez enquanto estava na terra. aqui Ele orou três vezes fazendo a mesma oração: dizendo estas palavras;" Meu pai, se é possível, passe de mim este cálice mais que não seja como eu quero, mas como tu queres (Mt 26:39) neste exato momento enquanto Ele orava sua alma estava cheia de tristeza até a morte. era grande de mais a agonia que Ele sentia na quele momento, pois Ele sabia que estava se aproximando a hora em que Ele iria ser entregue nas mãos dos pecadores. 
Ha! queridos, Jesus podia muito bem ter desistido de tudo, mais Ele sabia que era a vontade de Deus, ter que passar por tão grande sofrimento, para que o véu fosse rasgado e nos fossemos levados  de volta pra Deus. Ele sabia que somente através do seu sacrifício  da cruz Você e eu, poderia se achegarmos a Deus com intimidade 
Que você possa meditar neste texto e desejar com seu coração viver aqui na terra o que Deus tem pra você. e que você deseje fazer valer este sacrifício em sua vida. seja grato a Jesus Cristo por tão grande  prova de  amor... pois ninguém te ama assim, a ponto de dar sua própria vida como Jesus Cristo deu encarou todo sofrimento tão somente por amor. 
     
       
OREMOS AO SENHOR:
Pai que eu possa reconhecer tão grande amor em minha vida. que eu possa desejar todos os dias da minha vida fazer tua vontade e não a minha, que o teu querer esteja sempre em primeiro lugar na minha vida, que eu me lembre, todos os dias do teu sacrifício na cruz por amor amim, em nome de Jesus Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário